MC Guimê, de 30 anos, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 20 de março, para comentar sobre a importunação sexual cometida contra a mexicana Dania Mendez durante a vigésima terceira temporada edição do ‘Big Brother Brasil‘.
Desse modo, o cantor surgiu com óculos de Sol, camisa polo e calça caqui e esteve por 55 minutos no local. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus“, contou ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Ele também revelou “estar buscando o perdão” de sua esposa, Lexa.
+ Boninho desmente que Guimê fez confusão após ser expulso do BBB23
Além do funkeiro, Cara de Sapato, de 33 anos, que também foi expulso da atração global pelo mesmo motivo, deve prestar depoimento ainda hoje.
Veja as fotos de MC Guimê:
Mais sobre MC Guimê
Na última sexta-feira, 17 de março, o funkeiro gravou um vídeo pedindo desculpa por seu comportamento no reality show. “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes“, iniciou.
+ Cancelamento de MC Guimê é comparado com o de Karol Conká e racismo é apontado: “seletivo”
“O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro”, detalhou Guimê.
“De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal. Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre”, encerrou.