O cantor MC Guimê, de 30 anos, quebrou o silêncio e se pronunciou após ter sido expulso da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, em um vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro pediu desculpas a Lexa e a todas as mulheres. Vale lembrar que o artista foi acusado de importunação sexual ao apalpar o bumbum da mexicana Dania Mendez durante festa realizada na última quarta-feira, 16 de março.
“Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes“, iniciou o ex-BBB.
+ Após polêmica de MC Guimê, Lexa chega a 20 milhões de seguidores no Instagram
“O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro“, continuou o intérprete do hit ‘País do Futebol’.
“De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal. Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre”, finalizou Guimê.
+ Boninho desmente que Guimê fez confusão após ser expulso do BBB23
Confira: