Portal MSN

MSN

MC Katia surge com o semblante abatido na primeira aparição pública após a amputação da perna

MC Katia perdeu uma parte de uma das pernas, acima da altura do joelho, por problemas provocados por uma trombose.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Katia
MC Katia – Instagram | Reprodução

A funkeira MC Kátia apareceu pela primeira vez nas redes sociais após ser submetida a uma delicada cirurgia. Durante o procedimento, os médicos realizaram a amputação de uma de suas pernas, acima da região do joelho. A medida extrema foi adotada devido a complicações resultantes de um quadro de trombose.

A aparição pública ocorreu na noite da última quarta-feira (09). Na imagem, a pioneira do funk surge com um semblante abatido, deitada na cama do hospital. Na mesma ocasião, a assessoria de imprensa da cantora fez apelos aos internautas para que contribuam com a aquisição de uma prótese, visto que a artista não tem condições de adquirir o material por conta própria.

De fato, amigos e familiares de MC Kátia iniciaram uma campanha de doações nas redes sociais. O texto solicita àqueles que tenham condições e disponibilidade para fazer uma doação, visando aliviar os dias de MC Kátia.

MC Katia é operada pela segunda vez e perde uma das pernas acima da altura do joelho

MC Kátia foi internada pela primeira vez no último mês de julho em um hospital no Rio de Janeiro. A cantora tinha um diagnóstico de mioma no útero, que pesava cinco quilos e foi removido cirurgicamente. Entretanto, esse problema de saúde também afetou seus rins, tornando-a incapaz de caminhar sozinha.

Sucesso dos anos 2000, MC Katia amputará metade do pé: ‘Está necrosado’

Poucos dias depois, MC Kátia recebeu o diagnóstico de um quadro secundário de trombose. Segundo a própria artista, o problema de saúde foi ocasionado pelo uso excessivo de cigarros, vício contra o qual ela lutou durante os últimos anos de sua vida. A primeira intervenção médica foi a amputação de uma parte de um dos seus pés. No entanto, a circulação sanguínea continuou comprometida, levando os profissionais a concluírem que a única solução eficaz seria a amputação de uma parte significativa do membro inferior.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024