MC Kauan é preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas em São Paulo

MC Kauan – Foto/Instagram

MC Kauan, cantor de funk, acabou sendo preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Sendo assim, enquanto era conduzido pela equipe da Polícia Militar, o funkeiro olhou para uma câmera da TV Tribuna, emissora afiliada à TV Globo, que filmava a detenção, e disse ser “mais um brasileiro” em uma situação supostamente injusta.

Dessa forma, segundo as informações, MC Kauan teve seu mandado de prisão estabelecido em 19 de agosto, mas somente nesta última terça (23), foi detido. No entanto, ainda segundo o portal G1, o cantor também era conhecido como ‘Koringa’.

+ Deolane Bezerra massacra Léo Lins após ‘piada’ com morte de MC Kevin: ”Babaca”

Em suma, a Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado. Entretanto, para a Globo, o advogado de defesa falou sobre a prisão do MC: “A prova é absolutamente duvidosa a ponto de se afirmar com a certeza exigida que Kauan é efetivamente um traficante. Tenho que depositar todas as minhas garantias de defesa na fala dele [sobre a inocência]”, declarou Marcelo Cruz, advogado de MC Kauan.

Related Post

Mais sobre a matéria de MC Kauan

Sendo assim, após a veiculação da notícia, a mãe do funkeiro se pronunciou ao portal G1: “A única coisa que eu posso dizer para vocês é que meu filho é inocente”, destacou ela, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto.

+ Luiza Martins revela desejo de se casar com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”

Além disso, o advogado de MC Kauan pediu a justiça para que o cantor aguarde julgamento e cumpra a pena em regime aberto e preste serviços à comunidade. Em suma, a Policia Militar não falou sobre o assunto, o MP também não se manifestou até o momento.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.