O funkeiro MC Kekel participou na manhã desta quarta-feira (15) do programa ‘Encontro’, da TV Globo, e emocionou muito a plateia e o publico de casa ao abrir o coração e falar sobre um assunto muito complicado: a morte da sua mãe.
Tudo começou após uma conversa sobre adoção de adolescentes, e ele aproveitou para contar que foi adotado aos 16 anos, por um dos seus tios, após perder a mãe. Kekel ainda contou que também não tinha pai, e na época o conselho tutelar foi até a casa que ele estava com os outros irmãos para mandá-los para algum abrir.
+ Atriz Carla Cristina, no ar em ‘Bom Sucesso’, revela o desejo adotar uma criança com a namorada
“Aos 16 anos eu perdi minha mãe, já não tinha meu pai, e a primeira pessoa que bateu na minha porta foi o conselho tutelar”, contou, bastante emocionado. “Mas graças a Deus meu tio foi homem, apareceu e não deixou a gente ir para um abrigo. Ele pegou eu, meu irmão e minha irmã, e falou ‘vou cuidar de vocês'”. lembrou ele.
O funkeiro ainda contou que se sentiu adotado, mesmo sendo por uma pessoa da sua própria família. “Eu me sinto abençoado. Aprendi sozinho que é quando a gente perde tudo que Deus vai te ajudar a começar uma nova vida”, afirmou.
Atualmente, Kekel está com 24 anos e é pai de Heloísa, que está com 1 ano. A menina é fruto do seu casamento com Sabrina Lacerda. Ainda no programa ele falou sobre como é formar uma família após todas as adversidades que enfrentou.
“Se com 16 anos eu achei que o mundo ia acabar, hoje aos 24 eu sou pai, tenho uma família maravilhosa e ajudo todo mundo que me ajudou”, celebrou ele.
+ Taís Araújo fala sobre abortos espontâneos e desejo de adotar
Vale lembrar que o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ está concorrendo na categoria ‘Melhor Programa Matutino‘, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘.
O programa está concorrendo com ‘Aqui na Band’ (Band), ‘Bom Dia e Cia’ (SBT), ‘Hoje em Dia’ (Record TV) e ‘Mais Você’ (Globo). Os vencedores serão divulgados no dia 21 de janeiro e você pode participar quantas vezes quiser. VOTE!