Um dos expoentes do funk de São Paulo, MC Kevin, acabou sofrendo as consequências de não seguir à risca as recomendações impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). É que ele acabou testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Morre atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima de coronavírus
O famoso deu a notícia aos fãs através de suas redes sociais. Ele fez o teste em um drive-thru sanitário. Quando o resultado veio à tona, o próprio MC Kevin o compartilhou em suas redes sociais. “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, disse.
Vale lembrar que, em seu Instagram, através da ferramenta stories, o próprio funkeiro havia compartilhado o momento em que realizou o teste. Ele estava com a dúvida na mente, se estava com a doença ou não:
+ Morre produtor de cinema vítima do novo coronavírus no Rio
“Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho”, disse.
+ Morre o escritor Sérgio Sant’Anna por suspeita de coronavírus
Horas antes de realizar o teste, MC Kevin havia ‘furado a quarentena’. Ele compartilhou todos os detalhes através de suas redes sociais. “Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”, afirmou o funkeiro.