MC Livinho usou seu perfil secundário nas redes sociais para lamentar a morte do amigo e produtor musical, Adileon Eva, nesta sexta-feira, 12 de julho. O cantor não falou sobre a causa da perda do rapaz em seu pronunciamento.
Mas, de acordo com a revista Caras, imagens de uma câmera de segurança, de um bar em São Paulo, mostraram que o empresário foi baleado na cabeça durante a madrugada e não resistiu ao ferimento.
+ João Gomes lamenta morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro: “estrelinha no céu”
“Irmão, você tinha um coração puro. Isso não é justo. Te amo eternamente, não existirá outro igual, com a sua autoestima. Um parceiro que nos contagiava sempre”, escreveu o cantor na postagem realizada no story de sua segunda conta do Instagram.
Livinho também compartilhou registros ao lado do amigo junto da música Que Mundo é Esse Tão Cruel, do MC Kevin O Chris.
+ Fora do ‘Fantástico’, Poliana Abritta lamenta morte na família: “despedida dolorosa”
Confira:
Entenda!
No programa Brasil Urgente, da Band TV, nesta sexta-feira, 12, foi noticiado que o produtor do funkeiro MC Livinho foi executado nesta mesma data em um bar no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo. Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, foi morto por um homem que, de acordo com a polícia, atirou contra ele, sem motivo aparente.
Segundo informações do programa que estava sendo apresentado por Joel Datena, o homem teria brigado com a esposa, foi em casa, pegou uma arma e afirmou que iria para a rua “fazer besteira”. O rapaz teria escolhido a vítima de forma aleatória, discutido com Adileon rapidamente e atirou no rosto do assessor do funkeiro Livinho.
+ Ralf, ex-dupla de Chrystian, lamenta morte do irmão: “Infelizmente, não conseguimos nos despedir”
O crime teria ocorrido durante a madrugada, em um bar da região. A vítima chegou a ser socorrida pela dona do bar e de outras pessoas, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.