MC Livinho acabou comovendo todos os seus fãs ao refletir sobre como o seu filho, Olivio, de 4 anos, fruto do seu namoro com a influenciadora Byanca Gabarron, mudou a sua vida para melhor.
À Quem, MC Livinho enfatizou que o pequeno Olivio o fez mudar o seu pensamento inconsequente. Desse modo, o cantor enfatizou que consegue perceber o seu amadurecimento após o nascimento do seu primeiro filho.
+ MC Livinho é confirmado no Rock in Rio e declara: “Maior festival do mundo”
“Ser pai mudou tudo. Meu filho me fez repensar tudo, porque querendo ou não, era muito inconsequente. Quando tive meu filho tive que amadurecer muito, porque não queria que ele sofresse nenhuma pressão por minha culpa. Tive que entender quem eu sou, minha história. Minha vida não foi nenhuma maravilha. Tenho certeza que muitas pessoas que me julgam não passaram o que passei. Mas não me arrependo de nada”, declarou.
+ MC Livinho anuncia separação de Byanca Gabarron: “Caminhos diferentes”
MC Livinho avalia passado
Além disso, MC Livinho também avaliou o seu passado polêmico e explosivo: “Essas situações que eu vivi, poderia ter lidado de forma diferente, mas não foi intencional. Não fiz nada de caso pensado, as minhas tretas que aconteceram em baile, por exemplo, eu poderia ter ignorado, ter dado atenção aos meus fãs e ter ido embora. O que eu vejo que me atrasou na minha vida foram as brigas com as pessoas e haters, que tinham uma índole ruim e quiseram usar do meu temperamento para me afetar de alguma forma”.
“As pessoas não sabem nada da minha história e querem me julgar por recortes de momentos do passado. Geralmente, quando me conhecem mudam de opinião. Mas não tenho que forçar ninguém a gostar de mim”, refletiu o cantor.
+ MC Livinho muda de profissão e é contratado para jogar pelo São Caetano aos 26 anos