A cantora, compositora e influenciadora digital Paloma Roberta Silva, também conhecida pelo nome artístico de MC Loma, 21 anos, teve a pequena Melanie há um atrás. Na época, a artista se envolveu em uma polêmica ao optar por não revelar a identidade do pai da criança. Muitos internautas e até outros influenciadores debocharam da situação cercando a intérprete do hit ‘Envolvimento’.
+ MC Loma e Flay bebem água de piscina após festa e dividem opiniões nas redes sociais
Sendo assim, a artista participou do ‘VídeoCast’ ‘MaterniDelas’, apresentado por Viih Tube e Tatá Estaniecki e por lá falou sobre vários assuntos. Inicialmente, Loma expõe que as gêmeas Mirella Santos e Mariely Santos sempre a acompanharam enquanto ela estava grávida da filha. No entanto, a artista admite que naquela época não estava aceitando a gestação da bebê e após somente cinco meses ela começou a lidar melhor com tudo aquilo que estava ocorrendo.
A cantora dispara: ”Mirella e Mariely sempre foram comigo, me acompanharam em tudo. Eu lembro que eu ia para as consultas, as meninas ficavam felizes, choravam e eu não estava aceitando. Foi muito doloroso pra mim, descobrir (a gravidez). Eu acho que quando eu estava com uns cinco meses, por aí, foi quando eu comecei a aceitar”, disse.
Na sequência, Tatá pergunta se a não aceitação da gravidez por parte de Loma se deu pela ausência da paternidade na vida de sua herdeira. Ao responder à indagação da apresentadora, ela assume que logo no início não teve muito suporte e não pensava muito em si: ”Acho que foi por não ter esse suporte no começo. Eu não pensava em mim. Eu pensava: ‘Meu Deus, Melanie vai crescer, festinha da escola e não vai ter um pai lá presente. Então, eu fui negando por conta disso”, pontuou a pernambucana.
+ MC Loma acaba com mistério e revela que o pai de sua filha é o marido de Mirella Santos
Ela também diz que criou uma história em sua cabeça de que o pai de Melanie poderia ser o melhor do mundo. No entanto, isto não ocorreu: ”Quando eu descobri a gravidez, eu criei uma fanfic na minha cabeça. Eu pensei: ‘hoje eu vou falar para ele, a gente vai namorar, casar, criar nossa filha’. Porque eu tinha uma visão dele, ele era um fofo comigo. Eu tinha uma visão de que ele era o melhor pai da vida”. Ela complementa: ”Eu contei para ele e ele falou: ‘e daí?’. Aí ele falou para mim que não pai e que não podia ter filho”, disse a famosa. Confira a entrevista completa logo abaixo!