Após uma maratona de shows no Carnaval, MC Marcinho deu um susto na família e nos fãs ao voltar a ter problemas no coração. O cantor se sentiu mal no dia 27 de fevereiro e precisou ser internado. Apesar de já ter tido alta do hospital, ele precisa continuar em repouso absoluto e cancelou a agenda de shows.
Em seu perfil oficial no Instagram, a equipe de MC Marcinho publicou um comunicado. “Comunicado importante: Diante do tratamento cardíaco, ao qual nosso querido MC Marcinho está sendo submetido, informamos que os eventos que dependem de deslocamentos aéreos precisarão ser remarcados por recomendações médicas”, diz a nota.
+ MC Pipokinha tem outro show cancelado após declarações polêmicas: “Não compactuamos”
A equipe continua. “Contamos com o carinho, compreensão e orações de todos que amam o nosso príncipe do funk para que logo ele esteja 100% e volte a cumprir todas as suas atividades normalmente. Infelizmente o evento de hoje em Brasília está cancelado e em breve será remarcado”, finaliza a mensagem.
Amigos e fãs do artista deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Vai ficar tudo bem irmão , em orações por você”, escreveu Buchecha. “Deus te abençoe muito! Estarei orando por você amigo”, Verônica Costa. “Deus no Comando e Sustentando, já deu certo”, disse um fã. “Muita fé que vai ficar tudo bem ❤”, disse outra.
Confira o post:
+ MC Marcinho recebe alta hospitalar após colocar marcapasso
Marcinho enfrenta problemas de saúde desde 2019, quando teve um princípio de infarto e foi hospitalizado. Em 2020, ele foi parar no CTI por causa de Covid. Em fevereiro de 2021, Marcinho ficou quatro dias em coma por causa de uma infecção bacteriana no pé esquerdo. No mesmo ano, o artista passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo no coração.