Em meio aos milhares de casos confirmados do coronavírus ao redor do Brasil, diversas celebridades também não escaparam de serem infectados pela doença que já tirou a vida de mais de 150 mil pessoas no nosso país. O funkeiro Márcio André, mais conhecido como MC Marcinho, também se tornou vítima.
+ Sikera Jr revela tentativa de suicídio e faz confissão surpreendente do passado
Ele testou positivo para o coronavírus e precisou ser internado após ter sofrido com complicações da doença. Tendo cerca de 80% da região pulmonar comprometido pelo vírus, ele chegou a permanecer em torno de 11 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Rio de Janeiro. Em uma atualização aos seus fãs, gravado diretamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado, ele deu detalhes sobre o quadro de saúde atual.
+ Ratinho testa positivo para Covid-19 e desabafa sobre estado de saúde
“Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Saí do CTI e vim para o leito. Foram 11 dias difíceis , têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor. Mas Deus estava há todo tempo estava aqui comigo e minha família”, disse o cantor, no qual sua esposa e filh também precisaram ser internadas.
+ Crise no namoro de João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, vem à tona
Na sequência, o funkeiro prosseguiu com os devidos alertas sobre a proporção que a doença pode causar. “Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”, afirmou. Vale lembrar que no final do ano passado, MC Marcinho passou mal e foi levado para o Hospital São Lourenço, em Bangu, após ter apresentado princípio de infarto. Saiba mais detalhes!