fbpx

MC Marcinho revela que ficou em coma por infecção grave

No início do ano o músico deu entrada no hospital para tratar de uma infecção no pé esquerdo e ficou em coma por quatro dias

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Marcinho revela que ficou em coma por infecção grave - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Marcinho revela que ficou em coma por infecção grave – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (04), MC Marcinho falou com seus fãs sobre seu estado de saúde nas redes sociais. Na ocasião, o funkeiro surpreendeu a todos ao revelar que está internado desde o dia 21 de janeiro com uma grave infecção no pé esquerdo, ao ponto de ter ficado em coma.

+MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

Nas redes sociais, MC Marcinho fala sobre seu estado de saúde

Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 para ver essa infecção.”, conta logo a princípio. ”Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar“, narra ele na sequência.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, o cantor disse ainda que a cirurgia foi bem sucedida, mas que a infecção ainda continuou no local. “Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias? O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias intubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa.“, contou por fim.

+MC Marcinho atualiza quadro de saúde após graves complicações da Covid-19

Cantor agradece

- Continua após o anúncio -

Enfim, ele agradeceu o apoio dos fãs. “Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torcerem. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família.“, garantiu posteriormente, através de um vídeo.

Confira vídeo na íntegra:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos