MC Melody não aceita Anitta gerenciando sua carreira no futuro e dispara: ”Vou estar bem mais à frente”

Tudo começou quando, nas redes sociais, Anitta afirmou que Melody precisava de um empresário que não fosse o pai

0
MC Melody não aceita Anitta gerenciando sua carreira no futuro e dispara: ''Vou estar bem mais à frente'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
MC Melody não aceita Anitta gerenciando sua carreira no futuro e dispara: ”Vou estar bem mais à frente” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, Anitta criticou MC Belinho, pai de MC Melody, dizendo que o mesmo deveria cumprir somente o papel de pai da menina e arrumar um bom empresário para a adolescente de 14 anos. Logo em seguida, o patriarca da menina, sugeriu então entregar a carreira da filha nas mãos da Poderosa. Por fim, a funkeira aceitou a missão, mas com a seguinte condição: esperar que a menina completasse primeiro 17 anos de idade. No entanto, recentemente Gabriella Abreu Severino dispensou a artista mais popular do Brasil da futura função e ainda comentou que ”pensa grande”.

+Após polêmicas com pai de cantora, Anitta aceita gerenciar carreira de MC Melody

Após polêmica, Melody dispensa Anitta

Em suma, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, a polêmica aconteceu durante uma entrevista que ocorreu nesta terça-feira (02), ao lado da irmã, Bella Angel. “Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela [Anitta] como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente.“, disparou MC Melody.

Logo em seguida, sua irmã, Bella, também falou sobre Anitta: ”Ela [Anitta] comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema.”, garantiu.

Por fim Melody completa: “Ah! outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande“, disse enfim.

Confira vídeo na íntegra:

+Anitta elogia Melody, e critica o fato do pai da garota ser o empresário dela

Relembre

Anteriormente, em sua fala, Anitta afirmou que Melody precisava de um empresário que não fosse o pai. ”Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário.”, havia opinado a princípio nas redes sociais.

MC Melody retorna para as redes sociais após fotos ousadas serem apagadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.