Em um desabafo sincero nas redes sociais na terça-feira (19), MC Mirella revelou que tomou a difícil decisão de pedir para os pais saírem de sua casa. A funkeira explicou que a convivência com a família chegou a um ponto insustentável, e ela não aguentava mais as vergonhas que passou por conta das atitudes deles, o que acabou afastando várias pessoas de sua vida.
A ex-participante de A Fazenda contou que tentou minimizar os desconfortos, especialmente com a mãe, que ela descreveu como difícil de lidar. Mirella também mencionou que, ao receber visitas em sua casa, procurava amenizar as situações tensas, pedindo para que os convidados ignorassem qualquer momento desagradável. Porém, ela admitiu que a situação se tornou insustentável.
“Passei diversas vergonhas e tentei sempre apaziguar”, disse ela, explicando que o comportamento dos pais, em especial da mãe, tornou a convivência cada vez mais difícil. “Meu pai até é mais tranquilo, mas a minha mãe é muito difícil. Isso passou dos limites”, desabafou a cantora.
Agora, Mirella, que é mãe de Serena, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, afirmou que vai se dedicar totalmente à filha e a si mesma. Ela contou que, enquanto os pais procuravam outro lugar para morar, decidiu deixar o imóvel em que estava vivendo para garantir a paz e cuidar da sua família.
+ Patrícia Poeta interrompe atriz e causa choro com surpresa no Encontro: “Desculpa”
“Eu sou uma pessoa tranquila, tento ser boa para as pessoas, mas não aguento mais. Isso me faz sentir como se fosse uma filha ruim, e isso adoece”, disse a funkeira. Cansada da negatividade ao seu redor, Mirella disse que agora quer focar no seu próprio bem-estar e se reconectar com as coisas que realmente a fazem feliz. “Quero me reencontrar, me reconectar comigo mesma e com as coisas naturais da vida”, concluiu.
Colaborou: Renan Santos