Nesta quinta-feira, 11 de julho, MC Mirella usou as redes sociais para explicar o motivo de ter feito um comentário na web dizendo que recebeu uma suposta mensagem do jogador Yuri Lima, agora, ex-marido da cantora Iza no privado do Instagram no início da gravidez da artista pop, após a musicista anunciar a separação afirmando que ele à traiu com outra moça. A ex-Fazenda pediu perdão à dona do hit ‘Dona de Mim’.
“Eu entendo a problemática do meu comentário, mas não foi a minha intenção. Se pareceu um deboche, eu peço mil perdão à vocês, para ela [Iza] também. Eu jamais fazia isso nessa intenção”, iniciou a funkeira nos stories do Instagram.
+ Yuri Lima teria supostamente flertado com MC Mirella durante gravidez de Iza
A ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’ (MTV) continuou, se solidarizou com a artista e se defendeu: “Eu entendo que isso pode ter causado mais dor nela, mas mais do que toda a exposição que foi feita da própria traição mesmo acho que não. Comparar uma mensagem com tudo que chegou na internet, que vocês também tiveram acesso, não chega nem perto”.
Ela comentou sobre o comentário que realizou, afirmando ter sido na hora da raiva, e prosseguiu a explicação: “No calor do momento, eu comentei aquilo pelo o que ele fez com ela grávida, vocês também devem ter ficado com raiva. Inclusive, eu falar nem sei o que faria grávida, não foi querendo dizer que faria algo com quem trai ou traiu, e sim comigo. Por isso digo que escrever é ruim porque cada um entende do seu jeito”.
Mirella falou sobre a dor da traição e relembrou seu passado: “Eu quis dizer que eu poderia fazer algo comigo estando grávida, me colocando no lugar dela. É uma dor muito grande ser traída. Eu não vou entrar em detalhes porque quando passei por isso fiquei em uma depressão do caramba e me imaginei no lugar dela estando grávida. Sendo que, quando aconteceu comigo, eu não estava [grávida] e foi muito difícil para mim”.
A artista de funk acabou esclarecendo o motivo de não ter enviado os supostos prints a Iza, assim que recebeu as supostas mensagens de Yuri: “Na época, eu não mandei mensagem para ela falando porque ela não ia ver, com 20 milhões de seguidores, e porque pensei: ‘ela está no começo da gestação, não nesse momento. Vou ignorar esse cara’. Se acontecesse alguma coisa, como eu iria me perdoar depois?”, pontuou a MC.
Ela reforçou que sua atitude foi na euforia por ver todo mundo comentando sobre o assunto: “Vi isso e pensei: ‘que ‘pilantra’, mas por ter feito isso com ela. Por isso que falei, foi na euforia. Eu poderia ter guardado para mim, mas estava todo mundo comentando e eu entrei na pilha, fui no Instagram e acabei falando. Desculpa por isso, se causou mais dor nela, e na verdade foi na intenção de criticar esse cara e, pelo jeito, não soube me expressar direito”, concluiu Mirella.
Confira: