Sempre muito polêmica, a funkeira MC Pipokinha vem ganhando muito destaque na internet por seus shows ao redor do Brasil recheados de letras ousadas e coreografias de conotação sexual.
Embora ainda não esteja emplacando músicas entre as mais tocadas do Brasil, a famosa está usando tanta fama para ganhar dinheiro de uma forma diferente: além dos shows requisitados, Pipokinha tem um perfil em uma plataforma de conteúdos adultos que vem rendendo muito lucro para sua conta.
+ MC Pipokinha é detonada na internet após fala sobre assédio
A revelação foi feita pela própria cantora durante uma entrevista ao podcast ‘Creators’. Na ocasião, a funkeira disse que conseguiu marcar sua primeira viagem para a Europa com o lucro dos shows e dos conteúdos postados no Privacy, onde os fãs pagam uma mensalidade para terem acesso a fotos e vídeos sensuais.
“Gente, o Privacy mudou a minha vida, antes de eu ficar famosa e estourar na música, aliás foi ela que abriu caminho para mim no funk, que pagou meu silicone, ela que me deu a minha primeira casa. Então, só posso dizer que ela mudou a minha vida”, disse no podcast, onde revelou já ter faturado R$ 500 mil com o seu perfil.
Plataforma mudou a vida de MC Pipokinha antes mesmo do funk
Tendo feito sucesso na plataforma de conteúdo adulto antes mesmo da sua fama no funk, MC Pipokinha também avaliou na entrevista o quanto suas fotos e vídeos sensuais mudaram a sua vida:
“Não vou mentir, eu não tinha nada, morava na casa de uma colega de favor e ela falou para eu fazer um Privacy que isso ia me trazer dinheiro e que ia conseguir seguir a minha vida. Eu não tinha nada antes disso. Foi depois da Privacy, quando já estava melhor financeiramente que estourei no mundo do Funk”, contou.
+ MC Pipokinha se pronuncia após ser criticada por fala sobre assédio
“Só de não morar mais na rua e não depender de alguém para eu comer, já me considero rica”, completa a famosa.
Colaborou: Hernane Freitas