Portal MSN

MSN

MC Rebecca abre o jogo sobre a carreira

A cantora MC Rebecca abriu o jogo sobre a sua carreira e como ela levanta bandeira através de sua música.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mc Rebecca – Reprodução: Instagram

A projeção que a cantora MC Rebecca ganhou nestes últimos tempos foi uma coisa para lá de surpreendente. A famosa, de uma desconhecida, em tão pouco tempo, já gravou até uma música com a Anitta.

- Continua após o anúncio -

+ MC Rebecca quebra o silêncio ao falar sobre gravidez e revela dificuldades

Ela foi uma das atrações de um camarote do Rio de Janeiro e, em conversa com a Revista Quem, abriu o jogo sobre a carreira e vida pessoal. Mc Rebecca, de 21 anos, falou sobre a sua filha:

“Minha filha está com dois anos, vai fazer três. Consegui trazer ela e minha mãe para morarem comigo, graças a Deus. Estou acompanhando todos os dias ela indo para a escola e voltando, quando chego em casa sempre vejo ela. É minha maior alegria”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla defende MC Rebecca após cantora ser alvo de polêmica sobre racismo

Sobre a carreira, ela contou que sempre se inspirou em outras MCs: “Me inspirei nelas e apenas dei continuidade no que já existia. Estar trazendo funk para uma nova geração de proibidão para mim é uma honra. Quero dar inspiração para outras meninas serem MCs e seguirem na carreira de cantora”, contou

- Continua após o anúncio -

Ela também falou que sofreu muito preconceito por ser mulher, ainda mais negra. Apesar disso, ela vê a música como uma forma de combatê-lo: “Acho que preconceito sempre existiu, ainda mais pelo fato de eu ser mulher negra, e nova também. Por que as mulheres não podem falar de prazer e homem pode e ninguém se choca? Acho que essa nova geração está aí pra isso”.

+ MC Rebecca leva fãs à loucura ao revelar detalhes íntimos da relação com Anitta: “Foi uma lambida”

MC Rebecca contou que vai continuar levantando sua bandeira: “Antigamente sempre fiquei na minha, não falava nada. Hoje a internet está aí para isso, para você protestar, denunciar abuso contra a mulher. As mulheres estão mais unidas em relação a isso. Elas estão mais conscientes, não estão mais com medo. Isso serve muito como uma porta, uma mulher dar uma mão para a outra”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!