A cantora Anitta promoveu, na última terça-feira (2), uma live sobre genocídio da juventude negra para entender mais sobre a onda de movimentações contra atitudes racistas que repercutiram nas últimas semanas.
Em um bate-papo com duas mulheres negras, a cantora buscou aprender mais e também conscientizar os seguidores sobre a importância do amor e respeito ao próximo, independentemente da cor da pele.
+Anitta faz campanha contra racismo e recebe elogios por posicionamento
Nos comentários, a artista recebeu muitos elogios pela atitude. MC Rebecca, que é uma mulher preta, se mostrou emocionada com a atitude da amiga. “Muito obrigada @anitta, estou emocionada, essa live vai ajudar muita gente, te amoooo”, escreveu ela.
+Gui Araújo entrega intimidade com Anitta: Ela é um ícone de fogosidade
Funkeira fala sobre relação com Anitta: “Uma lambida”
Em uma entrevista ao jornal O Dia, a funkeira acabou falando sobre os boatos de romance com a cantora Anitta. Ao ser questionada sobre o que rolou nos bastidores dessa tal amizade, a artista acabou revelando algumas informações íntimas.
“Não foi beijo; foi uma lambida (risos). Somos amigas e sempre nos divertimos quando nos encontramos”, contou.
+Anitta perde marca histórica alcançada no Brasil para Lady Gaga
Ainda durante o papo, ela falou sobre momentos de preconceito que já enfrentou por estar no cenário do funk. “O mundo ainda é machista. Mas nós, mulheres, temos conquistado cada vez mais espaço dentro do universo do funk. Tanto homens quanto mulheres podem e devem cantar sobre seus desejos e me sinto privilegiada por ser mais uma das cantoras que fala sobre a força da mulher.”
+Novo namorado de Anitta faz revelação sobre a intimidade da cantora
Em outro trecho, ela desabafou e mandou um recado importante. Leia aqui a matéria completa.