Na madrugada deste domingo, 7 de maio, a cantora MC Rebecca, de 24 anos de idade, acessou as redes sociais para expor uma situação complicada que passou com um motorista de aplicativo. Isso, porque, de acordo com a funkeira, o homem aceitou outra corrida e não quis levá-la até a entrada de sua residência.
Desse modo, através de um vídeo feito em seu perfil nos stories do Instagram, a intérprete do hit ‘Ao Som do 150’ desabafou sobre o ocorrido. Apesar de ela ter tentando filmar o rosto do profissional, ele impediu ao fechar o vidro do veículo.
“Esse motorista aqui me largou na porta do condomínio, eu com minha filha no colo e eu vou denunciar esse abusado. Esse sem educação… Falta de profissionalismo. Agora fecha a p*rra do vidro, arrombad* do caralh*”, iniciou na publicação.
Em seguida, a artista relatou que precisaria andar pelo ambiente apenas com sua filha, que estava dormindo. Além disso, a voz do funk enfatizou que sua casa é muito longe da entrada do condomínio.
+ Mc Rebecca surge com novo visual e choca a web
Mais sobre a matéria de MC Rebecca
Logo depois, Rebecca disse que precisou acordar a criança, visto que estava cheia de malas. Por fim, ela relembrou situações passadas, contando que nunca teve problema com nenhum motorista.
“Quando chegou aqui, ele queria deixar a gente do lado de fora do condomínio, alegando que o endereço que estava (no aplicativo) era do lado de fora, na porta. Todo motorista de aplicativo sabe disso, porque não é comum colocar o nome da rua do condomínio no aplicativo, porque todos os condomínios tem nome de ruas e pode dar confusão”, encerrou.
Confira o momento:
🚨 VEJA: Mc Rebecca denuncia motorista de Uber após ele se recusar a entrar em seu condomínio:
“Estava com minha filha dormindo no colo, cheia de malas”. pic.twitter.com/H5CPPPv5RT
— POPTime (@siteptbr) May 7, 2023
+ MC Rebecca posta foto de alianças e confunde fãs