MC Ryan usou o seu perfil no Instagram para falar sobre um perrengue sofrido durante o voo que o levou a ter uma crise de ansiedade. Durante uma semana corrida de shows por dois estados diferentes, o funkeiro acabou sofrendo um ataque de pânico e precisou ser amparado pelo piloto.
+ MC Ryan SP quebra jet ski e compra outro logo em seguida por R$ 120 mil: ‘No plástico’
De acordo com Ryan, ele achou que iria “dar um treco” e que, após o ocorrido, irá procurar ajuda médica. “Atacou a crise de pânico dentro do jato. Eu queria pular do jato, o piloto me segurando. Foi coisa de maluco. Crise de pânico é muito f**. Tem que rever as paradas e se cuidar. Vou procurar me cuidar um pouco psicologicamente nos próximos dias”, explicou.
O MC disse que estava há dois meses sem sofrer com crises de ansiedade, quando, de repente, voltou a ter o problema quando menos esperava. “Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, venho tendo ataques”, disse, falando também sobre os sintomas. “Mão formigando, tenho a impressão de que vou morrer”, completou.
Ryan falou ainda sobre a importância de se levar o problema a sério. Segundo ele, conhece muitas pessoas que também passam por crises semelhantes. “Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda”, desabafou.
Sucesso no funk
MC Ryan se tornou um dos artistas de funk mais ouvidos do Brasil. Ele ficou em terceiro lugar no ranking do Spotify, destacando-se como o único artista não sertanejo a alcançar o Top 5. Dono de hits como “Revoada do Tubarão”, Ryan conseguiu reconhecimento no cenário musical.
+ MC Ryan recusa convite para integrar o BBB24 na Globo
Nas redes sociais, o artista soma mais de 10,9 milhões de seguidores e sempre compartilha fotos e vídeos ao lado de nomes como MC Daniel, um de seus grandes parceiros e também amigo dentro e fora da música.