Ontem, 19 de junho, aconteceu a vigésima sexta edição da parada LGBTQIAP+ na Avenida Paulista. A ocasião conseguiu reunir vários artistas dentre eles: Pabllo Vittar, a ex-BBBs Thelma Assis e Ariadna Arantes, Léo Áquila, Matheus Carrilho, Tiago Abravanel, Salete Campari entre muitos outros. Quem também esteve presente na parada foi a cantora MC Trans e a Gretchen, que inclusive protagonizaram uma cena inusitada em meio à situação.
+ Gretchen surge rebolando muito para rebater críticas e quase mostra tudo
Segundo informações da coluna Em Off, a cantora MC Trans conta que estava no palco do trio elétrico com outras artistas e ouviram gritos de Gretchen para saírem do espaço, pois ela iria se apresentar. De acordo com MC Trans, Gretchen queria se apresentar sozinha e não queria mais ninguém no mesmo palco. A MC revela que se viu excluída de um espaço que serve para unir as pessoas e não separá-las.
Em um bate-papo com a coluna ela falou o seguinte: ”Tudo que a Gretchen não fez, o Tiago Abravanel fez. Ele entregou tudo! Vale ressaltar que ela é mãe de uma pessoa trans, ainda assim, ela não é uma pessoa trans. Ela deveria abraçar e dar a mão para pessoas transexuais no local e não excluí-los, já que eram minoria. Estou arrasada, tomando remédio e nem raciocinando direito”, disse.
+ Gretchen completa 64 anos e recebe declaração de Thammy Miranda
Em seguida a artista complementou: ”Espero que a Gretchen entenda que ela tem uma história como uma mulher que canta há muitos anos, mas eu tenho uma história como a travesti que também abriu caminho para que outras estivessem fazendo sucesso. Na minha época não tinha gente pra me ver, na minha época tínhamos que engolir a transfobia da televisão Obrigado pelas mensagens de carinho comigo!”, confessou a cantora.
https://www.instagram.com/p/CfAURJ5pwRN/
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 20, 2022