A atriz Malu Galli, de 50 anos de idade, protagonista da nova novela das seis, ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, e comentou sobre a sua juventude. Isso porque, a artista confessa que quando jovem, curtia a vida sem nenhum medo.
Dessa forma, a atriz ainda comentou sobre o seu marido e a estreia na nova trama da TV Globo. Na novela passada nos anos 40, ela viverá Violeta, “uma mulher à frente do seu tempo”, dona do próprio negócio e um dos vértices do triângulo amoroso formado por Matias (Antonio Calloni) e Eugênio (Marcello Novaes).
+Malu Galli, a Lídia de ‘Amor de Mãe’, fala sobre relacionamentos
“Você vê uma mulher de 40, uma de 50, mas aí é aquela que ainda dá um caldo”, diz. “Nossa vida é mais saudável hoje, nos alimentamos melhor, fazemos exercícios. Independentemente de procedimentos estéticos, temos mais vida jovem útil, então é natural continuar ocupando esses espaços e postergando a aposentadoria. Corremos atrás disso”, completa.
Mais sobre a matéria de Malu Galli
Sendo assim, a atriz ainda fala sobre sua relação com o marido Afonso Tostes: “Somos monogâmicos idealmente, mas entendemos que a vida não é uma linha reta… Temos em comum o fato de termos feito uma escolha, uma escolha que se renova e é reafirmada todos os dias”, destaca.
+Globo acaba contrato com Malu Galli após ‘Amor de Mãe’
Além disso, Malu Galli confessa que durante a sua juventude foi dependente de drogas e vivia a vida como se não houvesse consequências. “Me droguei muito na adolescência, gostava do estado alterado de percepção”, lembra.