A apresentadora Eliana Michaelichen abriu o coração nas redes sociais após ir à Globo na última segunda-feira, 07 de agosto, para participar ao lado de Xuxa e Angélica do Criança Esperança. Sendo assim, após o momento mais do que histórico para a TV brasileira, a loira ainda chegou a afirmar que ‘se sentiu em casa’ na concorrente.
Dessa forma, por meio de um vídeo publicado no seu perfil oficial junto com o do SBT, Eliana afirma: “Já tô aqui no SBT, vamos gravar um programa lindíssimo pro nosso domingo família e ontem, falando em família, eu me sentir muito em casa, muito acolhida, foi muito especial aquele momento [no Criança Esperança], ao lado da Xuxa, da Angélica. A gente mostrar essa união feminina, foi tão gostoso“, disse ela, que afirmou ainda que adorou recordar da época como cantora.
+ Marcos Mion posa com Xuxa, Angélica e Eliana nos bastidores do Criança Esperança: “HISTÓRICO”
“Fazia muitos anos que eu não recordava a música dos dedinhos, que delícia poder recordar, reverenciar o passado. Também, deixar essa mensagem de união entre as mulheres. Nossa, foi perfeito, espero que vocês tenham gostado como a gente gostou“, declarou ela.
Em suma, Angélica chegou a comentar a postagem da amiga e afirmou: “Foi incrível ter você aqui com a gente! Uma noite muito especial!“, disse ela, que também cantou seu clássico, ‘Vou de Taxi’, no evento solidário.
Assista ao vídeo abaixo:
Web reage ao vídeo de Eliana
Sendo assim, nos comentários do vídeo, alguns internautas escreveram: “Falaram tanto em sororidade, em união feminina e deixaram a Mara pra de fora… foi lindo ver as 3 juntas, mas em se tratando de crianças a Mara tinha que estar, sei que ela não é amiga, mas nem que entrasse sozinha , mas tinha sim que estar. Pronto falei“, disse uma. “Só faltou a Mara“, escreveu outra.
+ Eliana esquece de agradecer ao SBT por ida à Globo e cita Teleton no Criança Esperança ao vivo