fbpx

Médico particular de Diego Maradona, está sendo investigado por negligência

Recentemente foi divulgado por um site argentino, transcrições polêmicas de supostos áudios enviados por Leopoldo Luque, médico que cuidava do jogador

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Médico particular de Diego Maradona, está sendo investigado por negligência - Foto: Reprodução/ Instagram
Médico particular de Diego Maradona, está sendo investigado por negligência – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do site de notícias argentino ‘Infobae’, o NLeopoldo Luque, médico particular de Diego Maradona, está sendo investigado por negligência no tratamento do ídolo do futebol. Antes de tudo, vale lembrar que o eterno ícone do futebol argentino morreu em 25 de novembro do ano passado (2020), aos 60 anos de idade.

+Amigo de ídolo do futebol argentino revela que Maradona estava deprimido nos últimos meses

Meses após morte, médico de Diego Maradona é investigado

Além disso, ontem, domingo (31), foi divulgado pelo site argentino, transcrições polêmicas de supostos áudios enviados por Leopoldo Luque, médico que cuidava do jogador. Em suma, o profissional foi o responsável por operar Maradona dias antes da morte do astro, e é investigado por homicídio culposo.

- Continua após o anúncio -

+Affair brasileira de Maradona relembra noitada que passou com o ícone do futebol argentino

Áudios vazados

Por fim, no principal áudio vazado o profissional dizia: ‘‘Sim, o ‘boludo’ (gordo), parece que teve uma parada cardiorrespiratória e vai morrer cagando. Não tenho ideia do que ele fez. Estou indo para lá.”, afirmou, em um dos trechos mais criticados.

- Continua após o anúncio -

Ainda de acordo com o Infobae, o médico mandou áudios descrevendo o momento em que encontrou Maradona: “Entramos na sala e ele estava frio, frio. Com toda a circulação marcada.“.

Logo em seguida ele continua: “Começamos a reanimação e recuperou um pouco do tônus, digamos, recuperou um pouco da temperatura corporal. Isso com mais ou menos 10 minutos de RCP, a enfermeira, ‘El Negro’, eu e ‘Monona’ (a cozinheira), e depois chegou a ambulância. Agora eles estão prosseguindo. Eles não nos dizem como está a situação. Eu saí e eles não me falam nada.

Enfim, o médico também pode ser acusado por crime de utilização de documento privado adulterado, pois falsificou a assinatura do ex-jogador para obter o seu histórico clínico.

Maradona possui 11 herdeiros, mas 6 ainda brigam na justiça

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos