O drama da youtuber Camilla Uckers acaba de ganhar mais um episódio! Depois dela confessar que não pagou nada para realizar a cirurgia, e que a mesma foi feita como forma de permuta, o passado do médico Danilo Dias, responsável pelo procedimento, veio à tona.
Camila teve complicações após realizar procedimentos estéticos no final do ano passado, sendo obrigada a retirar as próteses no bumbum, depois de uma infecção generalizada.
De acordo com informações do portal “Mixturando”, Danilo responde a diversos processos na justiça, todos envolvendo erro médico. Os processos estão correndo nos estados do Ceará e Rio de Janeiro. Alguns deles foram julgados em 2013 e novos processos foram abertos entre os anos de 2016 e 2017.
Procurado pela publicação, Danilo não deu retorno as tentativas de contato. Ao responder uma seguidora, uma assistente de seu consultório disse que Camila não tinha autorização para viajar.
“Ele nunca deu autorização para viajar ao Rio de Janeiro, isso é pura invenção, ele mesmo disse isso”, disse a funcionária.
Porém, em um documento apresentando pela própria Camila em seu InstaStories no último sábado (13), Danilo autoriza a youtuber viajar para o Rio de Janeiro, por trabalho.
“Eu não viajei sem declaração, o que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, eu só tô fazendo esse vídeo, me expondo desse jeito na internet, para ajudar outras pessoas que não se aceitam, assim como eu, que tenho autoestima baixa, para não fazer cirurgia plásticas, ou então, procurar melhor os profissionais, saber os riscos“, declarou ela.
Colaborou: Paulo Freitas
Leia também: Youtuber Camilla Uckers desabafa:Ou eu tirava, ou morreria