Médicos decidem prorrogar sedação de Kayky Brito por mais 48 horas e revelam o motivo

Kayky Brito – Instagram

O ator Kayky Brito continua internado em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Diariamente, a equipe de médicos que cuida da saúde do artista têm emitido notas públicas atualizando a imprensa sobre a evolução do tratamento.

Neste sentido, o boletim médico mais recente, emitido nesta terça-feira, dia 05 de setembro, trouxe uma importante atualização sobre o tratamento de Kayky Brito. De acordo com os médicos, a sedação do artista será prorrogada por mais 48 horas, período em que permanecerá com o apoio de equipamentos auxiliadores da atividade pulmonar.

De acordo com o documento, a medida foi tomada para manter o organismo de Kayky Brito em condições mais favoráveis de lidar com as recentes cirurgias pelas quais ele passou. Na segunda-feira (04), o ator foi submetido a procedimentos para a fixação das fraturas sofridas no braço direito e na bacia. O boletim médico foi assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

Médicos obtêm sucesso na fixação de fraturas sofridas por Kayky Brito, diz boletim atualizado

Related Post

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, informaram os profissionais.

Passageira de carro de aplicativo nega que motorista dirigia em alta velocidade

Em meio às investigações sobre o atropelamento, a passageira do carro de aplicativo envolvido no acidente prestou depoimento à Polícia Civil na condição de testemunha. Posteriormente, em rápida conversa com a imprensa, a mulher afirmou que o motorista é um homem muito tranquilo, e que dirigia em velocidade compatível com a avenida, negando que estivesse em alta velocidade.

Passageira do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito revela se o motorista dirigia em alta velocidade

Segundo ela, o trabalhador teria ficado em choque com a batida, permanecendo no local do acidente até a chegada do socorro e das autoridades. Além disso, o tratamento oferecido pelo motorista no decorrer do trajeto, até o acidente, teria sido muito educado e gentil, reforçando a crença de que seja um homem muito “tranquilo”.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.