Uma ótima notícia para os fãs da dramaturgia brasileira. É que um dos maiores nomes, Eva Wilma teve o diagnóstico de Covid-19 descartado pelos médicos. A artista precisou ser internada nestes últimos dias por conta de uma pneumonia.
+ Eva Wilma é internada em São Paulo com quadro de pneumonia
Eva Wilma teve o seu boletim médico divulgado nesta quinta-feira (14). Segundo os profissionais, apesar da atriz seguir na Unidade de Terapia Intensiva, o seu estado é estável. A personalidade também está consciente.
O boletim foi divulgado pela Revista Quem: “A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”.
Por falar na celebridade. Ela está se cuidando mais do que pode da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela, logo no começo da quartenta, comentou mais detalhes sobre isso, além de fazer um desabafo:
+ Aos 86 anos, Eva Wilma revela grande trauma após acidente grave
“Os mais idosos conhecem muito a palavra medo, não só no momento atual, como em outros momentos da vida. Mas quem conhece bem isso conhece também o contrário, que é a coragem. Posso citar por exemplo a Laura Cardoso, a Nathalia Timberg, a Fernanda Montenegro, a Nicette Bruno e eu. É um time inteiro da coragem, que é o contrário do medo. Mas, claro, para conhecer a coragem você tem que conhecer o medo também”, disse.
+ Aos 86 anos, Eva Wilma revela vício: “Enlouqueço”
Eva Wilma continuou: “Todo mundo teme, como não? Todo mundo sente um pouquinho de medo. Mas eu acho que mais do que o medo, é uma espécie de depressão com o cansaço de ficar dentro de casa”. Veja na íntegra!