Meghan Markle, durante o seu novo podcast, Archetypes, Meghan Markle, fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, profissional. Desse modo, relembrou quando o quarto de seu filho, Archie, pegou fogo durante sua viagem.
“Ele deveria estar dormindo lá. É claro que, como mãe, você pensa: ‘Oh, meu Deus’. Todo mundo chorou e ficou abalado”, relembrou, ao afirmar que a babá do pequeno foi a responsável por ter tirado Archie do local de dormir.
“Eu estava tipo, ‘Você pode simplesmente dizer às pessoas o que aconteceu?’ Oticamente, o foco acaba sendo na aparência e não na sensação. Nós fizemos. Tivemos que deixar nosso bebê. Mesmo que estivéssemos sendo transferidos para outro lugar depois, ainda tivemos que deixá-lo e ir fazer outro compromisso oficial”, escreveu.
Conforme noticiado pela Quem, Archie nasceu em maio de 2019, oito meses antes de Harry e Meghan se afastarem de seus deveres como membros seniores da família real. Além disso, a página também destacou que a dupla deixou oficialmente seus papéis reais em fevereiro de 2021, quatro meses antes do nascimento da filha Lilibet, agora com 1 ano.
+ Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos
Harry e Meghan deixam família real
Harry e Meghan causaram um grande burburinho na web ao anunciarem o afastamento dos deveres como membros seniores da família real. O casal, inclusive, virou alvo de muitas críticas por parte dos cidadães e, também, dos tabloides.
Porém, ao que tudo indica, Harry e Meghan não se arrependeram nem um pouquinho dessa difícil decisão. Hoje, o casal esbanja felicidade por onde passa.