A atriz Mel Lisboa abriu o coração para falar sobre a mais recente polêmica que acabou se envolvendo em suas redes sociais. É que ela, nesta última quarta-feira (01), acabou expondo a professora de seu filho, onde acabou rebatendo a profissional por ter se referido somente às mães das crianças e não incluir os pais.
+ Camila Queiroz dá ‘alfinetada’ em carreira de Mel Lisboa
Através da ferramenta stories de seu Instagram, Mel Lisboa escreveu: “Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, disse.
A polêmica
A famosa, não havia se conformado com a mensagem que recebeu da professora: “Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”, escreveu a educadora. A famosa rebateu: “Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?”.
A conversa segue e a profissional comentou: “Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes”, disse ela.
+ Nasce o primeiro filho da atriz Mel Lisboa
A atriz, não satisfeita, continuou: “Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”.
+ Mel Lisboa comemora ‘quase’ 12 anos ao lado do marido
Sobre a polêmica, Mel Lisboa fez questão de garantir que nada foi pessoal, e não teve a intenção de rebater ninguém: “Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim”, disse ela.