Mel Maia se indignou com outros influenciadores e os acusou de estarem tentando boicotá-la em uma gincana promovida por Anitta. Em um vídeo postado em seu perfil, nesta quinta-feira (1), acusou famosos de estarem lhe boicotando na competição envolvendo a divulgação do novo EP de Anitta, o prêmio é de R$ 500 mil.
“O vídeo começou a bombar e magicamente o vídeo foi removido por violar as diretrizes, sendo que não tinha nada de mais no vídeo. Ou seja, alguém, não sei quem, ou um grupo de pessoas, não sei quem, foi lá no meu video denunciar para o vídeo cair. Para que fazer isso, gente?”, desabafou Mel Maia.
+ Mel Maia toma providência após previsão de sensitiva sobre gravidez
“Eu sei que é um desafio de competição que vale tudo, mas perder tempo indo lá no meu vídeo pra denunciar pra ele cair? Deus tá vendo isso aí ein”, reclamou a influenciadora digital e atriz.
Em suma, a disputa consiste em trios escolhidos pela cantora voz de ”Envolver” a fim de divulgarem cada um desses trios uma faixa de seu novo trabalho. O que conseguir o maior número de pontos leva o valor, sob o desempenho da música nas redes sociais e plataformas de streaming.
Mais sobre Mel Maia
Recentemente, Lene Sensitiva previu que Mel Maia irá engravidar em 2023. Então, a atriz tomou as medidas a fim de evitar isso. “Eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar a um tempo, mas quando a Lene Sensitiva mandou-me mensagem decidi colocar”, declarou a atriz.
“Não vou contar minha experiência de colocar… coloquei acordada em um consultório. Eu falei para a doutora que eu queria por apagada porque sinto muita cólica. Eu sinto cólica no período menstrual, no período fértil, então é de pessoal para pessoal. Outro dia conto”, ressaltou.
+ Mel Maia assume romance com Mc Daniel