É, a semana da atriz Mel Maia, de 16 anos, anda bastante agitada. A jovem acabou se envolvendo em uma polêmica e está sendo acusada de fazer um comentário transfóbico. A história envolve a atriz transexual Victoria Collen, que teria sido chamada de “traveco” por Mel.
+Mel Maia reage sobre polêmica envolvendo sensualidade nas redes sociais
Mel Maia é acusada de transfobia e tenta se explicar
Ontem (29), a jovem então decidiu usar o Twitter para tentar explicar o ocorrido. “Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o instagram depois disso)… eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo. Por conta dessa historia do João. Joaoty acabou descobrindo, mas não tinha prova, então pra ele não desconfiar que eu mandei esse áudio eu disse que QUEM CHAMOU A COLLEN DE TRAVECO FUI EU. E ele usou esse áudio para dizer que eu ataquei a collen porque não queria ser responsável”, explicou a menina.
+Mãe de Mel Maia revela que emancipará a atriz
Em outro post, ela volta a garantir que não fez o comentário em questão. “A Collen não tem esse áudio do Joaoty, apenas o meu áudio ME acusando de ter feito o que o Joaoty fez!!”, escreveu.
Confira a seguir mais detalhes sobre a explicação da atriz nas redes sociais:
https://twitter.com/MelMaia/status/1266504459900813312
Entenda a polêmica
Há alguns dias a atriz Victoria Collen divulgou o áudio que seria de Mel Maia e disse: “Nessa semana, uma pessoa bem conhecida, que eu admirava bastante, e que propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim e que me feriu. E um comentário que não fere só a mim, mas uma comunidade inteira”.
aqui pra quem queria o babado da mel maia pic.twitter.com/dROvhUH46P
— ririririririririririririririririririririririririri (@50CXNTS) May 29, 2020