A atriz Mel Maia não gostou das últimas críticas que andou recebendo e decidiu ir publicamente aos seus perfis nas redes sociais para confrontar os haters que insistem em tomar conta de sua vida. A polêmica da vez foi deflagrado em razão da roupa que elegeu para ir trabalhar. Ela, que vive um romance com o funkeiro MC Daniel, está no ar na novela Vai na Fé, transmitida pela Rede Globo na faixa das 19 horas.
Na ocasião, Mel Maia usava shorts jeans e um top branco para comparecer aos estúdios de gravação. Muita gente não gostou do visual, considerando-o extravagante, inclusive funcionários dos próprios bastidores da emissora carioca.
Através dos seus perfis nas redes sociais, a jovem desabafou sobre a situação, considerando inadmissíveis tais comentários críticos. Segundo ela, looks desta natureza sempre são escolhidos nos dias de forte calor na cidade do Rio de Janeiro, não compreendendo o porquê dos julgamentos.
+ Mel Maia manda recado para as mulheres: “meu namorado é 100% fiel”
“Geralmente em dias que faz muito calor coloco um shorts, um cropped…”, começou explicando. “E ainda tenho que escutar, chegando lá, no meu emprego: ‘Mel, como você vem trabalhar assim? Cadê o resto da sua roupa?’”, relatou ela, desabafando na sequência: “2023, gente. Vamos viver!”.
Mel Maia teceu contornos sobre a sua personalidade, reforçando que não costuma levar desaforos pra casa. Segundo ela, a vontade que teve no instante do comentário foi de recomendar à pessoa que cuidasse da própria vida ao invés de analisar a roupa alheia.
+ Mel Maia avalia carreira como atriz: ”Desde criancinha”
Todavia, a atriz chegou a refletir por algum tempo sobre a sua roupa, pensando se, de fato, estaria inapropriada. Entretanto, a influenciadora digital chegou à conclusão de que não havia nenhum problema com as vestes, motivo pelo qual não será influenciada pelos comentários alheios.
“Depois fico pensando: ‘será que eu estou viajando em vir assim?’ Olha no que fico pensando. Isso é tão retrô, eu não preciso me sentir assim, é um shorts e uma blusa”, defendeu-se.