Depois de polêmica envolvendo dois fotógrafos de agência, a atriz Mel Maia usou as redes sócias para se defender de que ela e os amigos teriam ameaçado os profissionais nesta sexta-feira (08).
Mais cedo, os fotógrafos disseram à coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, de que a jovem atriz não gostou de estar sendo clicada e pediu aos amigos para atacá-lo na praia da Barra da Tijuca, no Rio.
Fotográfos acusam Mel Maia de ameaças de agressão
No stories do Instagram, Mel Mais reagiu à notícia. Ela usou um filtro com borboletinhas para contar sua história. “Gente, o que estão dizendo é um absurdo. Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse fotógrafo estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo e ele também”, disse em seu perfil oficial na rede social.
Ela continuou. “Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, mas tenho apenas 16 anos e tenho inseguranças. Quando entrei no mar, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia”, disse a atriz.
Após polêmica, Mel Maia revela que internautas desejaram que ela se matasse
Maia continuou narrando o episódio, segundo sua versão. “Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei. Quando fui até o paparazzi, ele saiu correndo e então pedi para os meus amigos irem chamar ele”, completou.
Um dos amigos da atriz presentes durante o episódio também apoiou a atriz. O ator Gabriel Felipe, da Record, usou o perfil de Maia para reforçar a versão da atriz de evelar que foi o fotografo quem os chamou para a “briga”, ao vê-lo se aproximando para pedir que parassem com os cliques.
Mel Maia desabafa sobre ser vítima de ataques de ódio nas redes sociais