A atriz da TV Globo, Mel Maia, que esteve no elenco da última novela das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço‘, com a personagem Cássia, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais nestes últimos dias.
+ Mel Maia rebola muito na quarentena com as amigas
A atriz, de 15 anos, através de seu Twitter, desabafou sobre a quarentena causada pelo novo coronavírus. Mel Maia, aparentemente chateada com uma situação, revelou que queria ficar ‘sozinha’ e em paz. “Só queria um quarto SÓ MEU, para ficar em paz sempre que eu quisesse’‘, revelou a atriz.
Pois bem, foi aí que uma seguidora deduziu que ela é montada na grana, para ter um local apenas para si: ”E você não tem um quarto só seu não? Você não é rica?”, questionou o internauta na ocasião. A pergunta do seguidor revoltou a atriz da TV Globo. Ela revelou que a sua situação é bem diferente da que aparenta: ”Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”.
Veja a sequência:
só queria um quarto SÓ MEU, pra ficar em paz sempre que eu quisesse.
— Mel Maia (@MelMaia) March 27, 2020
mds de onde vcs tiram q eu sou rica q odio disso
— Mel Maia (@MelMaia) March 27, 2020
+ Mel Maia se envolve em polêmica com internauta sobre fim de namoro com jogador João Pedro
Por falar no último trabalho de Mel na TV Globo, a personagem Cássia é bem diferente da atriz. Seja na personalidade como em outras situações. Em conversa com o portal UOL, ela comentou:
“Definiria minha personagem como ingênua e um pouco carente. Ingênua pelo fato de não saber realmente como são as coisas atualmente, como encontros pela internet, as formas de amor, e carente por não ter muitos amigos nem o amor do pai. Sinceramente, eu acho que não tenho nada parecido com a Cássia”, disse a jovem.
+ Mel Maia fala sobre personagem homofóbica em ‘A Dona do Pedaço’: “Não esperava”
Mel Maia, também na entrevista, comentou que a situação passada por sua personagem é diferente da realidade: “É muito raro eu ver alguém com mais ou menos a minha idade sendo preconceituoso ou homofóbico, mas o bullying eu vi acontecer neste ano na escola”. Veja a entrevista na íntegra!