A cantora Melody, de 17 anos de idade, usou as redes sociais para relatar que sofreu um grave acidente na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ), na tarde deste sábado, 20 de julho, enquanto seguia para um show.
Nas redes sociais, ela alegou estar com dores pelo corpo, mas que estava bem: “Gente, acabamos de sofrer um acidente“, iniciou ela, no primeiro stories do Instagram, logo completando: “Ai, tá todo mundo mal“, disse. Adiante, ela seguiu mostrando imagens do acidente do qual foi vítima, mas destacou que todos estavam bem.
+ Melody é atingida por spray de pimenta e interrompe show de Carnaval
“Olha isso gente, tá todo mundo aqui e graças a Deus, ninguém morreu. Tá todo mundo bem“, disse Melody, ainda em choque com a situação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a cantora e outras quatro pessoas não identificadas foram socorridas por uma equipe de resgate e levadas para a Santa Casa.
De acordo com a equipe da cantora, todos os envolvidos no grave acidente, estão bem e ninguém se feriu gravemente! Antes de ser levada a unidade de saúde, ela chegou a relatar que um ônibus de viagem bateu na traseira da van em que ela estava junto com a equipe. A irmã e cantora Bella também estava no veículo. “Foi um ônibus de viagem. Ele bateu na gente e saiu arrastando todos os carros“, afirmou ela.
Acidente de Melody
De acordo com a PRF, a batida envolveu dez veículos. O trânsito no local está lento, com 5 km de congestionamento, e fluindo pelo acostamento.
+ Melody abre o jogo sobre possível encontro com Marcelo Sangalo
“Um pouco antes de ocorrer esse acidente com a van da Melody, tinha ocorrido um acidente mais à frente. O que fez com que fosse congestionando, o trânsito fosse ficando congestionado. A van veio a parar nesse congestionamento, e um ônibus que vinha atrás não conseguiu parar, colidiu na traseira da van, projetando em um caminhão. E aí, outros veículos também lá se envolveram em engavetamento, gerando só danos materiais por conta dessa situação“, explicou o policial rodoviário federal, Carlos André Nogueira Fernandes, ao portal ‘g1’.
Veja o vídeo: