Não é só a arte que imita a vida. Um membro da equipe da série ‘Law & Order: Organized Crime’ foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (19), em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo a revista ‘Variety’, o funcionário chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As gravações foram suspensas.
A vítima, que ainda não teve seu nome revelado, tinha 31 anos estava dentro do carro, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde aconteciam as filmagens da produção policial. Por volta das 5h15 da manhã, um indivíduo desconhecido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou contra o funcionário. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu por volta das 6 horas da manhã.
Morre aos 84 anos, Dom Luiz de Orleans e Bragança, bisneto da princesa Isabel
A equipe da NBC e do estúdio Universal Television, que patrocinam a série, deram declaração conjunta à imprensa. “Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disse a nota.
O comunicado ainda diz que a polícia está investigando o crime. “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, completa.
Série de sucesso
‘Law & Order: Organized Crime’ é a série mais nova derivada da franquia “Law & Order” e está na sua terceira temporada. Na história, Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni, é integrante da unidade da polícia de Nova York, que investiga o crime organizado.
O personagem é conhecido por ter atuado durante anos na série ‘Law & Order: SUV’, ao lado de Olívia Benson (Mariska Hargitay). A produção é exibida no Brasil pela Universal e reprisada na TNT Séries.