Portal MSN

MSN

Mentiu? Médica de Isabel Veloso expõe a influencer e nega que ela esteja com câncer em estado terminal

Segundo médica, influencer não possui câncer em estado terminal

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Isabel Veloso – Reprodução/Instagram

A influencer Isabel Veloso, que ficou conhecida na mídia brasileira devido a uma luta contra um câncer em estado terminal, e recentemente anunciou que está grávida, acabou sendo desmentida nesta terça-feira (27), por uma médica.

Em uma entrevista bastante reveladora ao jornalista Leo Dias, a médica que cuida do caso da influencer, explicou que a jovem possui sim um câncer, porém, que diferentemente do que ela contou em março deste ano, o mesmo não encontra-se em estágio terminal.

+ Faustão nega mágoa da Globo e fala sobre volta à emissora

A médica contou que o câncer que ela enfrenta está pequeno e estagnado, assim sendo, não está evoluindo.

“O quadro clínico da Isabel está estável, o tumor está pequeno, com o crescimento estagnado e ainda com o controle importante dos sintomas que ela sentia – que eram dores e falta de ar. Agora, o que está sentindo são as ânsias e os vômitos, comuns no início da gestação”, contou a profissional.

A médica ainda falou que aconselhou Isabel a não engravidar, mas garantiu que a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos já feitos não vão atrapalhar o desenvolvimento da criança.

“Quando eu e a Isabel conversamos sobre gestação, ela não andava por causa da dor no corpo e usava oxigênio devido a falta de ar. A orientação foi de não engravidar porque os sintomas poderiam piorar. E ainda: seria mais difícil controlá-los porque durante a gestação alguns medicamentos são contraindicados”, relembrou a médica.

+ Repórter Alinne Fanelli faz desabafo após fala machista de Abel Ferreira: “Experiência desagradável”

A profissional ainda disse que a influencer decidiu interromper o tratamento quimioterápico pelo fato dela ter tido efeitos colaterais e além disso também suspendeu o tratamento com o uso do canabidiol.

“A Isabel não está em estágio terminal! E sim, apenas, sob cuidados paliativos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), os cuidados paliativos são uma abordagem que visa melhorar a qualidade de vida de pacientes e familiares que enfrentam problemas associados a doenças graves, incuráveis e que ameaçam a vida”, informou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.