O narrador Galvão Bueno recebeu alta do hospital em que estava internado após o diagnóstico de Covid-19. Porém, ele não vai transmitir abertura da Copa do Mundo do Catar, tendo Luís Roberto como substituto neste domingo (20). Aos seguidores, ele deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.
“Tome muito cuidado. A COVID voltou forte, forte mesmo. Vim dizer que eu estou inteiramente recuperado, com alta médica e vou para casa. É questão de dois dias para eu pegar o avião e ir para o Catar”, afirmou o narrador de 72 anos.
+ Após internação por Covid-19, Galvão Bueno recebe alta médica
Vale lembrar que essa será a última Copa do profissional da Globo, que comunicou que irá se aposentar como narrador fixo da emissora, mas que irá seguir em frente com novos projetos paralelos.
Galvão Bueno está fora da abertura da Copa do Mundo. Ele será substituído por Luís Roberto, quebrando uma tradição de 36 anos. pic.twitter.com/FP51E00SLa
— a era da midia (@aeradamidia) November 16, 2022
Mais sobre Galvão Bueno
Após passar mal e ser diagnosticado com Covid, Galvão passou alguns dias internado por conta da Covid-19. Porém, ele conseguiu se recuperar e já recebeu alta e deverá ir para o Catar nos próximos dias.
Recentemente, o locutor esportivo surgiu pedalando em uma bicicleta, e não parou por aí, ainda levantou alguns pesos com os braços, tudo isso para mostrar que mesmo em alta médica, vai continuar se cuidando.
“Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”. Ele ainda incluiu duas hashtags: “Bora pro Catar” e “Vem hexa”, legendou o global, mostrando estar empolgado com sua alta médica.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, a emissora teria desistido de encerrar o contrato com Bueno. Segundo o repórter, Galvão vai renovar por mais um ano o contrato com a Globo e desistiu de sua aposentadoria. A emissora teria feito outra proposta para o narrador, tendo em vista que não há outro nome de peso para substituí-lo.
+ Globo acerta futuro de Galvão Bueno e narrador terá contrato vitalício