Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde próximo aos 40 anos de idade que a tornou infértil. ”Por esse motivo precisei retirar as trompas através de uma cirurgia e acabei me tornando infértil.”, explicou ela na época. No entanto, há na apresentadora ainda o desejo de dar um irmãozinho ao pequeno Enrico.
+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”
Em entrevista, mesmo infértil, Karina Bacchi diz que não irá desistir de engravidar
Além disso, Karina Bacchi disse em entrevista à Quem, que depois de seis tentativas de uma nova gravidez, todas em fertilização in vitro, não pensa em desistir. ”Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possível, vamos continuar tentando.”, afirmou ela na ocasião. Afinal, a esperança é a última que morre.
Aliás, em julho, ela e o marido falaram abertamente sobre o assunto em um vídeo. ”A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do Coronavírus.’‘, explicou. ”Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa.”, admite ela. Porém, o marido completou em seguida: ”Acho que já passou de cinco.”, pontuou por fim Amaury.
Enfim, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo a influencer, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil. Sendo assim, ela explica tudo em vídeo gravado para seu canal no youtube.
Confira aqui o vídeo completo:
Fertilização in vitro
Além disso, para realizar o sonho de ser mãe, a famosa decidiu realizar uma fertilização in vitro, em que o óvulo e o espermatozoide entram em contato em laboratório e o embrião gerado é transferido para o útero de uma mulher, que resultou no nascimento do seu filho, Enrico, em 2017.