fbpx

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá - Foto: Reprodução/Instagram@karinabacchi
Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde próximo aos 40 anos de idade que a tornou infértil. ”Por esse motivo precisei retirar as trompas através de uma cirurgia e acabei me tornando infértil.”, explicou ela na época. No entanto, há na apresentadora ainda o desejo de dar um irmãozinho ao pequeno Enrico.

+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Em entrevista, mesmo infértil, Karina Bacchi diz que não irá desistir de engravidar

Além disso, Karina Bacchi disse em entrevista à Quem, que depois de seis tentativas de uma nova gravidez, todas em fertilização in vitro, não pensa em desistir. ”Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possível, vamos continuar tentando.”, afirmou ela na ocasião. Afinal, a esperança é a última que morre.

- Continua após o anúncio -

Aliás, em julho, ela e o marido falaram abertamente sobre o assunto em um vídeo. ”A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do Coronavírus.’‘, explicou. ”Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa.”, admite ela. Porém, o marido completou em seguida: ”Acho que já passou de cinco.”, pontuou por fim Amaury.

Enfim, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo a influencer, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil. Sendo assim, ela explica tudo em vídeo gravado para seu canal no youtube.

- Continua após o anúncio -

Confira aqui o vídeo completo:

Fertilização in vitro

Além disso, para realizar o sonho de ser mãe, a famosa decidiu realizar uma fertilização in vitro, em que o óvulo e o espermatozoide entram em contato em laboratório e o embrião gerado é transferido para o útero de uma mulher, que resultou no nascimento do seu filho, Enrico, em 2017.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos