fbpx

Mesmo sofrendo de doença autoimune, Claudia Rodrigues anuncia retorno aos palcos em 2021: ”É o meu ano”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mesmo sofrendo de doença autoimune, Claudia Rodrigues anuncia retorno aos palcos em 2021: ''É o meu ano" - Foto: Reprodução/ Daniel Delmiro/AgNews
Mesmo sofrendo de doença autoimune, Claudia Rodrigues anuncia retorno aos palcos em 2021: ”É o meu ano” – Foto: Reprodução/ Daniel Delmiro/AgNews

- Continua após o anúncio -

Após ano de batalhas, em luta contra a Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues anuncia que em breve retornará aos palcos. Antes de mais nada, vale lembrar que a atriz já é refém da doença há 20 anos. Em suma, vale lembrar que essa doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Mas, felizmente, a artista recebeu alta recentemente, após passar uma semana internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Após ano de batalhas, Claudia Rodrigues confirma retorno aos palcos

Em suma, a atriz de 50 anos, está se preparando para voltar aos palcos. De acordo com as informações do IG, Claudia Rodrigues está curtindo uns dias de descanso em Curitiba, no Paraná. “2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno aos palcos. Vou voltar muito melhor do que eu era.“, afirmou por fim a atriz durante uma live, em entrevista a rádio Vanguarda.

+Claudia Rodrigues tranquiliza fãs ao falar sobre seu estado de saúde

- Continua após o anúncio -

Confira live completa aqui:

- Continua após o anúncio -

Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver.”, revela logo a princípio a humorista. ‘‘É muito bom usar esse tempo que tem em casa para fazer coisas por você. Que te ajudam.“, disse logo em seguida a atriz, que também falou sobre ‘Thalia’, sua personagem na “Escolinha do Professor Raimundo”.

+Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues pós medicamento vindo dos EUA

Chico Anysio, um gênio

A Thalia eu apresentei para o Chico Anysio, um gênio do humor. Ele me ajudou muito. Achou ótimo.”, relembrou ela, na ocasião. ”Mais para frente me colocou na Escolinha. E ele me inspira muito na criação de novos personagens.“, disse enfim.

Saiba mais

Além disso, no dia 17 de julho deste ano (2020), Claudia Rodrigues recebeu alta após ser internada por causa de uma queda que fraturou uma costela e uma vértebra da coluna. Porém, infelizmente a famosa não pode comemorar sua  volta por muito tempo. Afinal, teve de retornar ao hospital por sentir mais sintomas da doença.

De alta, Claudia Rodrigues pede orações por Nicette Bruno

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos