O maior jogador do mundo na atualidade, Lionel Messi, acabou pegando o mundo esportivo de surpresa ao ser anunciado como o mais novo contratado do Inter de Miami (EUA), nesta quarta-feira, 07 de junho. Sendo assim, após a novidade vir à tona, o meia-atacante argentino ainda chegou a abrir o coração e revelou que ‘nunca foi feliz no PSG’.
Dessa forma, após a confirmação de sua ida para o Inter de Miami (EUA), Messi concedeu uma entrevista ao canal Sport, aonde revelou detalhes de sua passagem pelo PSG, garantindo que ‘não era feliz’ no clube francês. “Foram dois anos em que não era feliz, não desfrutava, e isso afetava minha vida familiar, perdia muito da vida com meus filhos no colégio“, declarou ele, na entrevista.
+ Neymar se despede de Lionel Messi: “irmão”
Em suma, ele ainda falou sobre a sua fase no Barcelona, garantindo que antes tinha um convívio familiar melhor, algo que acabou indo por água abaixo no PSG. “No Barcelona ia buscá-los, aqui fiz muito menos isso, compartilhava de menos atividades com eles. A decisão passa por aí também, de me reencontrar, entre aspas, com a minha família, com meus filhos, e desfrutar do dia a dia“, revelou.
Mais sobre Messi
Ainda no bate-papo com o canal Sport, Messi foi questionado sobre o motivo de não ter escolhido o Barcelona como seu clube para encerrar a carreira. “Obviamente tinha muita vontade, muita ilusão de voltar, mas, por outro lado, depois de ter vivido o que vivi na saída, não queria passar novamente pela mesma situação: esperar para ver o que ia acontecer e deixar meu futuro na mão de alguém, pode-se dizer assim“, disse ele.
+ Após Neymar, futuro de Lionel Messi no PSG é revelado: “última partida”
Além disso, ainda ao comentar sobre a sua decisão, Lionel afirmou: “Queria tomar minha própria decisão, pensando em mim e em minha família. Escutei que LaLiga aceitou tudo, que estava tudo bem para voltar, mas faltavam muitas outras coisas também. Escutei que tinham que vender jogadores ou baixar salários, e a verdade é que não queria passar por isso. Tinha medo de voltar a passar pelo mesmo. Também estou num momento onde quero sair um pouco do foco, pensar mais em minha família. Estive dois anos tão ruins a nível familiar que não desfrutei“, frisou ele.
Assista abaixo a entrevista: