O cantor e compositor de música sertaneja Michel Teló, 42 anos, surpreendeu muita gente recentemente ao contar detalhes a respeito de sua vida financeira. O famoso chega a comunicar que quando era mais novo dava todo o seu dinheiro para o pai, mas depois que começou a ganhar o seu próprio, foi economizando.
+ Michel Teló revela atitude inesperada de Thais Fersoza que mudou sua vida
Michel esteve presente em uma entrevista para o canal de André Piunti no YouTube e por lá falou sobre diversos assuntos. Na situação, o homem pontua que começou fazendo sucesso com o grupo ‘Tradição’ e que quando despontou a ganhar dinheiro, guardou para comprar boi.
Teló expõe o seguinte: ”Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, destaca o músico sertanejo.
Em outro momento do bate-papo, o famoso ainda descreve que possui algumas fazendas, mognos (um tipo de madeira para comercialização) e casas alugadas, principalmente galpões. Michel ainda confessa que atualmente não vive mais de música, ele acabou poupando todo o seu dinheiro para investir em algo maior e mais lucrativo.
+ Michel Teló abre sua casa para Eliana e comenta sobre momentos polêmicos
O sertanejo afirma: ”Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler, tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, relata. Confira um trecho logo abaixo!