Na noite desta sexta-feira, 10 de maio, Michel Teló, que é natural de Medianeira, no Paraná, desabafou nas redes sociais em relação a tragédia no Rio Grande do Sul, estado no qual está sofrendo por conta das chuvas e enchentes que destruíram a região. De acordo com o músico sertanejo, ele tem familiares por lá. Adiante, ele contou como eles estão lidando com a situação.
“Um pouco da nossa agonia, nossa luta desses dias por aqui”, iniciou Teló, que fez um apelo ao resto do Brasil: “Faça sua doação! Faça sua oração! Vamos ajudar o Rio Grande do Sul”, declarou o músico, completando que nesta sexta tem um show em Paulo Lopes, Santa Catarina. Michel revelou o que será feito com o dinheiro de sua apresentação: “O cachê já foi doado. E vamos nos esforçar para ajudar muito mais”, prometeu. No final, da legenda, ele mandou um recado: “Força Rio Grande do Sul. Obrigado a todos os amigos que estão se envolvendo de alguma maneira para enviarmos os mantimentos! Vocês sabem quem são! Só gratidão”, concluiu.
+ Thais Fersoza mostra os filhos cantando com Michel Teló e emociona: ‘Coração chega a disparar’
Confira a legenda:
O desabafo de Michel Teló no vídeo
O cantor revelou que essa não é a primeira vez que sua família passa por uma enchente: “Oi, pessoal. Vim conversar com vocês sobre esse momento que a gente está vivendo que é muito triste. Minha família é do Vale do Taquari. Está realmente muito difícil para a [minha] família. Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos. Minha prima entrou em contato agora, depois de dez dias”, iniciou.
Michel continuou relatando a situação triste: “Eles estavam ilhados no Vale do Taquari, na região ali de Encantado, doutor Ricardo, Mussum. Recebendo comidas por helicóptero porque, até então, não chegava nada. O acesso tá dificílimo”, desabafou.
+ Nasce Pietro, filho de Gabi Luthai com Téo, irmão do cantor Michel Teló: “Melhor momento da vida”
Adiante, ele comentou sobre ajudas aos familiares e a população: “A gente ta vivendo isso aqui e estamos tentando ajudar de todas as maneiras, enviando mantimentos, carretas de água, de alimento, de medicamentos, roupas. Hoje tenho show em Paulo Lopes, em Santa Catarina, e quero convidar todos pra trazer suas doações”, solicitou o artista.
No vídeo, ele ainda falou sobre o show e reforçou a informação relacionada ao seu cachê da apresentação, além de fazer um apelo as pessoas: “O cachê desse meu show em Paulo Lopes, eu já doei na semana passada e vamos continuar doando. O que você puder fazer, se você tiver um casaco na sua casa, por favor, pega ele e embala, coloca o tamanho e especifica o tipo de roupa e envia pra doação. Vamos ajudar, os gaúchos estão precisando muito”, concluiu.
+ Após polêmicas, Thais Fersoza abre o álbum de família e aparece ao lado de Michel Teló e os filhos
Veja: