O cantor Michel Teló, um dos técnicos do reality ‘The Voice Brasil‘, abriu o coração pela primeira vez e lamentou a decisão da TV Globo em colocar um fim na atração musical, deixando claro, que o projeto abriu portas para diversas pessoas mostrarem o seu talento, antes, nunca visto em rede nacional.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal Gshow, Michel Teló declarou: “O Voice é um programa que vai ficar sempre no meu coração, uma gratidão pra sempre por tudo que aprendi, todos os momentos que tive alegria de viver, de compartilhar com os colegas. É um ambiente de muito carinho, amor, respeito e com certeza vai fazer falta“, disse ele, triste pelo fim do ciclo da atração.
+ Michel Teló vai aos prantos com homenagem do pai no ‘Domingão’
No entanto, Teló ainda enfatiza que a atração impactou o meio artístico e mostrou talentos nunca antes vistos. “Acredito no poder do The Voice, de quantas pessoas que cantaram ali que mudaram significativamente a vida. Elas tiveram espaço, mostraram seus trabalhos para milhões de pessoas… Esse sempre foi o principal objetivo do The Voice, mostrar o quão nosso país tem gente talentosa“, afirma.
Mais sobre Michel Teló e o ‘The Voice Brasil’
Sendo assim, vale lembrar que, Michel estreou como técnico do programa em 2015, logo após a saída do cantor Daniel, que ficou na atração por três temporadas. Aliás, Teló é o maior campeão técnico do reality e afirma que o reality musical sempre foi um programa diferenciado.
+ Michel Teló se emociona com homenagem no Domingão e fala de participação em Fuzuê
“São tantas temporadas, e a gente vê cada vez mais gente surgindo com um talento inacreditável. É um programa diferenciado demais que trata com muito respeito e carinho todos os candidatos. Pra mim, fazer parte da história do The Voice Brasil realmente é muito especial“, comenta ele.