O cantor Michel Teló concedeu uma entrevista ao amigo Daniel no programa ‘Viver Sertanejo’ deste final de semana, 23 de fevereiro. Na atração, além de um bom papo, ele garantiu uma boa música. Na fazenda da ex-dupla de João Paulo, o dono do hit ‘Ai Se Eu Te Pego’ ainda relembrou grandes momentos de sua carreira e de vida.
No bate-papo concedido ao Daniel, Michel Teló falou revelou um ritual com o filho e a tradição de sua família aos domingos. “Na manhã de domingo, acordamos sem pressa, fazemos café da manhã juntos“, contou Teló. “O Theodoro já me ajuda no fogão, faz crepiocas, adora ajudar. Depois, vamos para a missa, é sagrado, termina e partiu casa para acender a churrasqueira. Aí chamamos os amigos pra tocar, comer carne, passar domingo, que é especial, que trago da vida“, acrescentou ele.
+ Michel Teló deve fechar com o SBT para comandar a volta do Sabadão Sertanejo
Na sequência do papo, Teló confessou que esse ritual ocorre desde a infância. “É uma lembrança de quando morava em Campo Grande e meu pai tinha uma padaria. Aos domingos de manhã não abria, então o pai colocava vitrola e tinha Teixeirinha, Tonico e Tinoco, bandas do Rio Grande do Sul, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano…“, lembrou ele.
Michel Teló e sua relação com o agro
O sertanejo ainda falou sobre como é sua relação com o agronegócio atualmente. Quando começou a lucrar com a música passou a investir mais em fazendas. A mãe do artista saiu da roça por volta dos 20 anos para casar e plantava de tudo.
+ Michel Teló, chateado com a Globo, pode fechar acordo para programa no SBT
“Começamos a comprar gado, investir em fazenda. Começamos a fazer uma lavoura-pecuária: soja durante um período e depois gado no outro, otimizamos de um jeito diferente. Anos atrás, começamos com reflorestamento de mogno, e as árvores estão com 12 anos“, detalhou.