Portal MSN

MSN

Michel Temer opta por apoio a Bolsonaro

Michel Temer (MDB) resolveu dá seu apoio ao candidato e atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no segundo turno. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Michel Temer (Foto – YouTube)

As eleições no Brasil ocorreram de forma pacífica no último domingo, 02 de outubro, elegeram e reelegeram: Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Governadores. Em alguns estados o pleito ainda será decidido em segundo turno, como é o caso, também, da corrida para o Palácio do Planalto, que se definirá no dia 30 de outubro entre o candidato e presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

- Continua após o anúncio -

Marcelo Adnet detona Bolsonaro e garante que ele ‘já perdeu’ as eleições

Neste momento, é muito importante que os políticos obtenham alguns apoios para conseguirem mais votos no segundo turno, ou até mesmo para virar o jogo. Bolsonaro conseguiu mais um, desta vez de Michel Temer (MDB), ex-vice presidente de Dilma Rousseffe (PT). De acordo com informações da Revista Veja, o mdebista irá se encontrar com o atual presidente no final de semana, para que assim possa declarar apoio abertamente a Bolsonaro. O mandatário já recebeu apoio de Cláudio Castro (PL), governador reeleito do Rio de Janeiro, de Romeu Zema (Novo) reeleito em Minas Gerais e de Rodrigo Garcia (PSDB) candidato que perdeu a ida para o segundo turno em São Paulo.

Já o candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Lula conseguiu angariar apoio de Ciro Gomes (PDT), de José Serra (PSBD), Alexandre Frota (PSBD), Fernando Henrique Cardoso (PSBD) e o presidente Roberto Freire do partido Cidadania também declarou apoio a Lula no segundo turno. Além disso, nos bastidores do partido de Simone Tebet (MDB), que deverá liberar os diretórios, ela deve apoiar o Petista, porém fazer suas críticas ao partido e ainda trazer propostas que devem ser acatadas pelo Plano de Governo de Lula.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Eleições 2022

Dois dias depois que houve apuração das urnas e Rodrigo Garcia percebeu que perdeu espaço na disputa para o segundo turno resolveu dá apoia a Bolsonaro. Em uma coletiva de imprensa ele revelou: ”Venho aqui receber o presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto de Congonhas para declarar o meu apoio e o meu voto nesse segundo turno ao presidente. Durante todo o primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido, que dá oportunidades a todos e ajuda quem precisa, porque o PT nunca governou nosso estado.”, comentou.

Patrícia Abravanel exalta Yudi após ele sofrer ataques por apoiar Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

E ainda prosseguiu: ”Essa mesma avaliação eu faço em relação ao Brasil, o que eu não quero para São Paulo, muito menos eu quero para o Brasil. Portanto, meu apoio incondicional, meu trabalho nesse segundo turno para que o presidente Jair Bolsonaro possa se reeleger e continuar, ao lado da população, comandando o destino dessa nação.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.