Michelle Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para lamentar o falecimento de Ravi, criança que se tornou um ícone de luta devido ao seu diagnóstico de microcefalia. Por meio dos stories, a ex-primeira-dama do Brasil prestou suas últimas condolências ao garoto, incluindo mensagens de solidariedade aos familiares e amigos.
“Ravi descansou. Meus sentimentos aos pais e amigos. Que Deus console os corações enlutados”, publicou a esposa do ex-presidente da República Jair Bolsonaro.
+ Polícia apreende celulares de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro: “mito”
A história de Ravi Sena ganhou notoriedade nas redes sociais graças aos seus pais, Raquel e Kleyton, que criaram um perfil para compartilhar a rotina diária com o filho. O perfil alcançou grande engajamento e ultrapassou a marca dos 200 mil seguidores.
O garoto superou todas as expectativas médicas, uma vez que, com os diagnósticos de microcefalia, anencefalia e encefalocele, sua expectativa de vida era de apenas 40 minutos contados desde o parto. No entanto, Ravi ultrapassou a marca dos três anos de idade.
Além das dificuldades enfrentadas devido ao quadro de saúde do filho, Raquel e Kleyton passaram por uma situação delicada durante a pandemia, quando perderam expressivamente seus rendimentos. Em dificuldade financeira, correram o risco de perder a casa onde a família residia. Paralelamente, a família criou uma campanha nas redes sociais em julho de 2022 a fim de cobrir as despesas médicas decorrentes do tratamento do garoto.
+ Michelle Bolsonaro faz anúncio e revela: “nasceu”
Nascido no Rio Grande do Norte, Ravi Sena enfrentou problemas de saúde nas últimas semanas, sendo diagnosticado com diversas complicações médicas. Depois de idas e vindas aos hospitais, o garoto faleceu na última segunda-feira (1º). Além de Michelle Bolsonaro, vários outros internautas expressaram sentimentos de luta diante da partida do garoto, reforçando a inspiração que ele transmitiu a todos por conta da força empregada para superar os desafios de sua vida.