A esposa do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. Ela anunciou, em nota divulgada pela presidência, de que está com Covid-19, e deu maiores atualizações sobre o estado de saúde atual, em que seguirá com os devidos protocolos estabelecidos para tratamento da doença.
+ Sertanejo Leonardo revela momento raro com Ana Maria Braga ao descobrir câncer
“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota em questão.
+ Funkeira morre após complicações com procedimento estético no Rio de Janeiro
Vale lembrar que, o resultado do exame de Michelle foi anunciado cerca de quase uma semana após o seu marido ter anunciado que havia se curado do novo coronavírus. Por volta do dia 7 de julho, o líder conservador havia comunicado que seu exame tinha testado positivo e desde então, permaneceu com os trabalhos na residência oficial do Palácio da Alvorada, em Brasília.
+ Globo crava decisão definitiva sobre gravações de Babu Santana em ‘Salve-se Quem Puder’
Somando pouco mais de 2 milhões de casos confirmados ao redor do Brasil inteiro, a doença já matou pouco mais de 90 mil brasileiros desde março, quando havia sido notificado os primeiros casos e instaurado o processo de quarentena para prevenção – onde hoje já encontra-se em estado de flexibilização nas mais variadas regiões.
Nesta última semana, a esposa do presidente utilizou as redes sociais para lamentar a morte de um famoso cantor aos seus pouco mais de 2 milhões de seguidores do Instagram. “Não sabia da sua partida. Iria cantar na posse do Jair, mas foi cancelada por questão de segurança. Eu tinha um sonho conhecê-lo pessoalmente, não deu tempo, aprouve o Senhor recolher seu filho”, disse ela.