A esposa do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste partida. Através de seu perfil oficial no Instagram, ela demonstrou a sua tristeza pela morte de Pinto do Acordeon.
+ Michelle passa aniversário do presidente longe por motivo inusitado
Em uma publicação compartilhada em seu feed de notícias, onde soma mais de dois milhões de seguidores, Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo de uma entrevista concedida por Pinto.
O moço foi responsável por criar um hit em apoio a Jair Bolsonaro, na época em que ele era pré candidato ao Palácio do Planalto. Após a sua música viralizar, ele foi convidado para tocar na posse do presidente.
+ Antonia Fontenelle posa com Michelle Bolsonaro e brinca: “Gêmeas”
Na legenda da publicação, a esposa do presidente lamentou a triste partida. Ela também revelou um grande sonho que tinha com Pinto: “Pinto do Acordeon deixa saudade! Não sabia da sua partida. Pinto do Acordeon iria cantar na posse do Jair, mas foi cancelada por questão de segurança. Eu tinha um sonho conhecê-lo pessoalmente, não deu tempo, aprouve o Senhor recolher seu filho”, disse ela. Veja abaixo na montagem separada pela equipe de arte do Área VIP:
+ Marcos Mion homenageia Michelle após vitória para o autismo
A famosa também fez questão de ressaltar mudança que o músico teve em sua vida, além, claro, de celebrar o nome que Pinto marcou na história brasileira: “Pinto, o senhor marcou nossas vidas com suas canções e deixou sua marca na história da política brasileira com o seu jingle. OBRIGADA. Que Deus console os corações dos seus familiares, amigos , Paraibanos e do Brasil”, disse Michelle Bolsonaro.